Ponte treina na tarde desta quarta e João Vitor quer nova chance entre os titulares para repetir boa atuação

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem:

PontePress/GuilhermeDorigatti

 

O elenco pontepretano vai se reunir na tarde dessa quarta-feira (16) para realizar treinamento físico e técnico no Centro de Treinamentos do Jardim Eulina. A atividade faz parte das preparações visando à partida do próximo sábado diante do Capivariano fora de casa. Entre os atletas que querem mostrar serviço nos treinamentos, está o meio campista João Vitor, que recebeu a oportunidade de ser titular diante da Ferroviária e quer permanecer na equipe.

“Eu trabalhei bastante e foquei para que, na hora que essa oportunidade chegasse, eu estivesse preparado. Já no jogo do XV de Piracicaba, mesmo com pouco tempo em campo, eu acho que acabei ganhando a confiança do professor e acabei jogando uma partida inteira. Para mim isso foi muito importante e significa que o trabalho que venho fazendo não foi em vão. Fico feliz por ter jogado bem, mas o mais importante de tudo é a vitória que veio na última partida”, diz João Vitor.

Na briga pela classificação para  a próxima fase no Grupo B, o atleta destaca a força de todos os times do estadual, mas acredita que a Ponte tem tudo para fazer seu papel a avançar no torneio. “O Campeonato Paulista sempre foi muito disputado e é o regional com mais qualidade, com times que, mesmos em situações de rebaixamento, surpreendem os adversários e aprontam nas partidas. Nós sempre estudamos a tabela geral e a do nosso grupo e sabemos que está tudo muito embolado ainda e só depende de nós para conseguirmos a classificação. O nosso pensamento está no jogo a jogo para conseguir as vitórias e alcançarmos tudo o que foi planejado ao final das rodadas”, afirma João Vitor.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS