Feliz em estar mais um ano na Ponte, João Vitor agradece carinho da torcida e projeta ano de conquistas para a Macaca

 

Foto: PontePress

Um dos principais nomes da temporada passada na Ponte Preta foi o volante João Vitor. Titular da equipe que conseguiu a melhor pontuação do clube em Campeonatos Brasileiros da primeira divisão por pontos corridos, o atleta, que também foi o capitão do time na campanha, renovou seu contrato com o clube e se mostra muito motivado em fazer de 2017 um ano ainda mais interessante na Macaca.

“Cabeça tranquila, mente e coração muito felizes. 2016 foi muito proveitoso para mim, de grande valia, principalmente pelo trabalho. Espero que esse ano possamos repetir, se não o mesmo, ainda melhor que do ano passado. Agora é focar e se preparar bem, para que possamos enfrentar as próximas competições”, afirma João, que com bom futebol conquistou os pontepretanos.

“Uma alegria imensa saber que o torcedor tem esse carinho por mim. Agradeço também a confiança da diretoria, por ter feito um grande esforço para que eu pudesse renovar aqui e vou trabalhar para dar o retorno que eles esperam dentro de campo”, reforça o meio-campista.

Sobre a pré-temporada, João avalia de forma positiva tudo que foi feito até agora e destaca a competência de toda a comissão técnica. “A Ponte tem excelentes profissionais. Mérito ao clube, que em todos os setores nós sabemos que são rodeados de grandes profissionais. Vamos finalizar essa pré-temporada, focar no trabalho do professor Felipe, que também está começando uma nova etapa em sua vida e espero que juntos possamos conseguir as vitórias que a Ponte merece e brigar por títulos, que é o que falta para essa grande equipe”, confia o volante, que também valoriza os novos companheiros de clube.

“Chegaram grandes jogadores. Já vemos nas conversas do dia-a-dia a atitude de cada um. O foco que têm no trabalho e espero que se possa repetir um grande grupo, como no passado, porque isso faz a diferença lá dentro do campo. Desejo boa sorte aos que chegaram e que possam nos ajudar da melhor maneira”, completa.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS