João Vítor é apresentado e afirma que vai trabalhar firme em busca da titularidade

Foto: PontePress/RodrigoCeregatti

 

O volante João Vítor é mais um reforço garantido para a temporada 2016 da Ponte Preta. O atleta foi apresentando nesta terça-feira (26) e se mostrou feliz com a oportunidade de vestir a camisa da Macaca. “Eu vim para ajudar a Ponte Preta e dar o meu melhor. Sou um jogador bastante versátil, não tenho forma de atuar. Onde o professor pedir para que eu jogue eu vou procurar fazer o melhor possível e com a ajuda dos colegas de time realizar um bom papel na Ponte”, afirma o atleta de 27 anos, que espera contribuir ainda mais com sua experiência.

 

“Já rodei bastante. Joguei vários Campeonatos Brasileiros, principalmente de Série A. Faz certo tempo que atuou nessa competição e é muito difícil. Estou aqui para chamar a responsabilidade e espero ter um bom rendimento no clube”, reforça o meio-campista, que vai buscar a chance de estar no time titular.

 

“Dos jogadores que estão aqui, todos querem ser titular. Eu não sou diferente e vou trabalhar para isso. Vou dar o meu melhor a cada dia nos treinos e meu máximo nos jogos, para que eu esteja entre os onze”, conta João, que para esta partida de estreia do Paulistão contra o Oeste, em Itápolis, não pode atuar por conta de questões burocráticas em relação à sua transferência.

 

Em contrapartida, João Vítor não escondeu a satisfação em vestir o uniforme alvinegro e em fazer parte de um dos principais times do Brasil. “A Ponte é um time grande, onde todo mundo quer jogar. Eu vim aqui para ajudar, dar o meu melhor e espero ajudar. Quero dar muitas alegrias aos torcedores”, diz o jogador, que ressalta a grandeza de seu novo clube.

 

“Eu joguei aqui em São Paulo bastante tempo e já via a Ponte como um time grande e isso só vem se confirmando. A Ponte é grande. Já estamos em um trabalho com o professor Vinicius, que tem sido muito bom e esperamos nos entrosar para elevar mais ainda o time”, completa João.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS