Volante João Vítor se une ao elenco no Oscar Inn para pré-temporarada e aguarda detalhes contratuais para ser oficializado como novo reforço da Ponte Preta

Foto:PontePress/RodrigoCeregatti

O volante João Vítor, que atuou no último Brasileiro da Série A pelo Figueirense, chegou na tarde deste sábado ao Oscar Inn, em Águas de Lindóia, onde a Ponte Preta faz sua pré-temporada. O jogador se une ao elenco e aguarda apenas a finalização de detalhes contratuais para ser oficializado como novo jogador alvinegro.

 

“Estou muito feliz e espero fazer um bom campeonato. A Ponte quer lutar para ser campeã, acredito nisso e farei meu melhor”, diz o atleta, que foi revelado na base do Marília e atuou também por Grêmio Barueri, Palmeiras, Criciúma e pelo time turco Gaziantepspor.

 

No jogo treino realizado nesta tarde contra o Bragantino, a Ponte perdeu por 1 a 0. Foram dois tempos de 45 minutos, com diferentes composições em campo – no entanto, foram poupados da atividade Rhainner, Renato Augusto e Cristian. Confira abaixo a ficha técnica de João Vítor:

 

 

JOÃO VITOR

 

NOME: João Vitor Lima Gomes

DATA DE NASCIMENTO: 01/06/1988

NATURALIDADE: Maceió (AL)

ALTURA:1m76

PESO: 66 kg

POSIÇÃO: Volante

PRINCIPAIS clubeS QUE DEFENDEU: Figueirense, Criciúma, Gaziantepspor, Palmeiras, Grêmio Barueri, Marília.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS