Ponte treina nesta segunda e João Paulo já pensa no Paraná: todos os jogos são finais daqui para frente

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem: PontePress/Fábio Leone

 

A equipe da Ponte Preta vai se apresentar na tarde dessa segunda-feira (29) para realizar treinamento técnico no estádio Moisés Lucarelli. Este será o último trabalho dos comandados de Guto Ferreira antes de encarar o Paraná na terça-feira (30) em Campinas.

O lateral João Paulo destaca a importância da próxima partida e aproveita para mandar um recado ao torcedor. “Estão todos convocados. Terça-feira temos mais um passo importantíssimo em nossa caminhada. Todos os jogos são finais daqui para frente. A nossa torcida deu um show a parte na última partida e foi o nosso 12º jogador. Quanto mais cheia é a nossa casa mais empolgados em campo nós ficamos.”

O atleta acredita que a força do elenco alvinegro é fundamental para a boa campanha do time. 
“A Ponte não tem um time titular. Temos um grupo muito forte em que quem entra dá conta do recado e tem que ser assim, porque a Série B é muito longa e não podemos deixar cair a pegada”, diz João Paulo.

Autor do terceiro gol diante do Ceará, o lateral poderia até ter feito mais um, se o árbitro não tivesse assinalado gol contra do defensor cearense ainda no primeiro tempo. “No segundo gol eu fui cruzar a bola e claro que ficaria feliz se o árbitro desse o gol para mim, mas o mais importante é que foi gol da Ponte. Na hora da falta tivemos uma conversa ali na hora. Nós trabalhos muito essas jogadas na véspera dos jogos porque sabemos que isso pode decidir a partida”, conta João Paulo que quer conquistar o segundo acesso pela Macaca.

“A Ponte Preta é um clube muito grande e eu fico feliz e honrado em vestir essa camisa. O meu objetivo é fazer história, não quero passar aqui e não deixar meu nome. Quero ter poder contar para os meus filhos e netos que joguei na Ponte, fiz história e coloquei ela onde ela merece”, finaliza.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS