João Lucas elogia a intertemporada em Itu e afirma que equipe estudou adversário para voltar de MG trazendo pontos para o Majestoso

Crédito obrigatório: PontePress/FabioLeoni

Após a derrota para o Botafogo no Rio de Janeiro pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta se refugiou durante a semana na cidade de Itu. O tempo de concentração e os treinos durante a semana serviram para fechar o elenco e entrosar os novos jogadores que chegaram ao Majestoso. A equipe seguiu ontem para Minas Gerais e o atleta João Lucas elogioa a intertemporada e fala sobre o desafio de enfrentar o Atlético.

“Vai ser um jogo difícil, mas estudamos bastante o adversário e nos preparamos muito durante esta semana. A gente sabe da força da nossa equipe e é importante buscar esses pontos fora de casa. Vamos dar o nosso melhor e fazer o que o Kleina nos pediu nos treinamentos e buscar essa vitória”, pontua.

O lateral afirma já estar adaptado ao grupo alvinegro, que espera um oponente pressionado devido às últimas derrotas. “Graças a Deus estou conseguindo ritmo de jogo, que é importante. O entrosamento acontece naturalmente. O grupo aqui é muito bom e me sinto bem adaptado. Agora é manter o foco: o time do Atlético é um time muito bem formado, principalmente jogando em casa, e a gente sabe que eles vão vir pressionando por causa dos resultados negativos. Temos que aproveitar isso, porque eles podem deixar brechas e aí é o momento da gente matar o jogo”, finaliza.

A partida entre Ponte e Atlético acontece neste domingo (28), às 11 da manhã.

 

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS