João Lucas comemora início com camisa da Ponte e acredita em bom jogo da Macaca contra Atlético-GO nessa quinta (8)

 

Foto: PontePress/FábioLeoni

Um dos reforços da Ponte Preta que vieram após o Campeonato Paulista 2017, o lateral esquerdo João Lucas tem se firmado como titular da posição na Ponte. O jogador avalia como positivo o seu início no clube e acredita que vai evoluir mais com a camisa da Macaca.

 

“Primeiro agradeço a confiança da comissão. Eu estava bem no Novorizontino e acho que fiz um Campeonato Paulista regular, e que me deu total confiança para brigar por titularidade. Estou me soltando com jogos, o time tem feito boas partidas e tenho feito o que treinador manda. Tenho marcado um pouco mais e a tendência é só melhorar”, afirma o lateral, que se está bem defensivamente, também quer mostrar trabalho no ataque.

 

“Estou buscando gol. Estou indo para a área, para aproveitar minha altura. Sempre fui mais de assistência, mas tem que fazer um gol para ajudar também. O Nino está na frente, mas oportunidade não vai faltar. Vou chutar mais ao gol e uma hora vai sair”, ressalta João.

 

O atleta inclusive, já passou pela Ponte Preta há três anos atrás, mas não pode atuar por conta do regulamento da competição na época. Isso o fez ter mais vontade de mostrar seu valor pelo clube, nessa nova chance. “Já tive muita sequencia boa, mas por eu estar com uma vontade maior, por ter vindo aqui em 2014 e não ter atuado, para mim está sendo melhor agora. Eu quero ajudar e vejo 2017 como o meu melhor momento”, destaca o jogador, que valoriza o apoio do torcedor pontepretano.

 

“Sempre vim aqui no Moisés Lucarelli contra a Ponte e é complicado. Agora a favor não. É bom, com a vontade que a torcida tem elas empurram a equipe e só tenho a agradecer. A torcida tem nos ajudado, principalmente em casa, onde fizemos duas vitórias e peço a ajuda, porque precisamos deles”, reforça.

 

Sobre o duelo da noite dessa quinta-feira (8), em Goiânia, João, que já atuou pelo Atlético Goianiense, espera um jogo complicado, mas confia no time para pontuar fora de casa. “É um jogo difícil. Não podemos nos preocupar com eles, mas sim conosco. Vamos respeitar, mas vamos buscar dar nosso melhor. No decorrer do jogo vamos ver as dificuldades, mas treinamos fortes para buscar o resultado”, diz o defensor, que acrescenta.

 

“Temos um poder de reação muito grande e dá para buscar pontos. É importante somar nesse início de campeonato”, comenta o atleta, que finaliza ao contar o que faz para se preparar. “Eu gosto de assistir os jogos de ver o atleta que vou marcar. Um dia antes eu gosto de ver vídeos, principalmente da minha posição, para dar confiança. E é preciso também que o adversário te marque, não apenas se preocupar com ele”.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS