Elenco faz jogo-treino contra Mogi na manhã desta terça e João Carlos lamenta gol do Grêmio no último lance, mas já mira os três pontos da próxima partida

 

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/DanielRibeiro

Foram duas partidas seguidas longe do Majestoso. Dois jogos difíceis e por pouco a Macaca não conseguiu pontuar em ambos. A boa vitória contra o América encheu o elenco – que na manhã desta terça (6) faz jogo-treino contra o Mogi Mirim – de confiança para o duelo contra o Grêmio no Sul.  Contudo, após jogar boa parte da partida com um homem a menos, a Ponte segurou a pressão gremista e praticamente no último lance da partida, em um chute indefensável, os donos da casa conseguiram a vitória.

O goleiro João Carlos lamenta o lance do gol gremista. “Seguramos a pressão do Grêmio no jogo inteiro e aos 49 tomamos o gol. Não é fácil. A gente fica chateado e revoltado, mas é coisa do futebol. Temos que levantar a cabeça e seguir em frente”, pontua o camisa 1 alvinegro.  Para o arqueiro, a equipe se portou bem nas duas partidas fora de casa- independentemente dos placares – e agora foca a partida em casa para somar mais três pontos.

“Fizemos um bom jogo contra o América e contra o Grêmio defensivamente fomos bem.  Mesmo com um jogador a menos nós corremos mais. Depois, quando igualou em dez pra cada lado a a gente estava mais cansado, o que é natural, e eles, jogando em casa , pressionaram mais. Se a gente tivesse conseguido quatro pontos seria mais justo, mas conseguimos três e vamos em busca de mais três jogando em casa”, finaliza.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS