Ponte faz último treino nesta manhã e goleiro João Carlos quer entrar forte para decidir a vaga na Copa do Brasil

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem:
PontePress/GuilhermeDorigatti

 

A Ponte Preta vai realizar na manhã dessa quarta-feira (01) o último treinamento técnico antes de enfrentar o Vilhena na quinta-feira pela partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil. Após empatar em 1 a 1 fora de casa, a Macaca precisa da vitória para avançar no torneio nacional.

“É uma partida importante com decisão de vaga e temos que entrar forte sem achar que vamos passar de qualquer forma. É claro que o favoritismo é todo nosso, mas dentro de campo a coisa é diferente e precisamos entrar forte. Eu acredito que vamos com o que temos de melhor. O Guto optou pelo time reserva na primeira partida por se tratar de uma viagem muito longa e um jogo desgastante, muito próximo a jogos do Paulista. Acredito que em casa o desgaste é menor”, diz João Carlos.

O camisa 1 da Macaca conta ainda o que espera do adversário nesta partida. “Fizemos o primeiro jogo contra eles e não tivemos mais oportunidades de acompanhar o Vilhena. Essa primeira partida foi um pouco atípica pela condição do gramado então não deu para ver muita coisa. Acredito que eles vão vir fechados e jogando por uma bola. Temos que concentrar no nosso futebol e não pensar muito neles já que não temos muitas informações.”

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS