João Carlos lamenta empate e já pensa nas próximas partidas contra Mogi Mirim e Red Bull

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem:

PontePress/FábioLeoni

 

O goleiro João Carlos foi um dos destaques da Ponte Preta na última partida diante do Capivariano. Sem sofrer gols no jogo, o camisa 1 elogia a defesa alvinegra, mas não deixa de lamentar o empate, uma vez que o objetivo da equipe era a vitória.

“Foi um jogo dificílimo. Por mais que a equipe do Capivariano esteja em uma situação delicada, eles jogaram para frente, marcaram forte e buscaram o resultado. Nós fomos com o intuito de vencer e de colocar a bola não chão, mas não conseguimos fazer o gol. Foi importante o fato de não termos sofrido gol, mas o pensamento era apenas em trazer a vitória”, diz João Carlos.

Titular em nove dos dez jogos disputados no Paulista até aqui, o arqueiro quer aproveitar os próximos dois jogos seguidos no Majestoso que embalar uma sequência de vitórias. “Nós vínhamos de uma situação muito complicada no início do campeonato e agora estamos evoluindo cada vez mais. O nosso momento é de pensar na classificação e para isso precisamos vencer o Mogi Mirim e tentar embalar com mais uma vitória no final de semana contra o Red Bull. A nossa fase ainda é um pouco turbulenta, mas acredito em nosso potencial e sei que podemos atingir essa classificação, só depende de nós”, afirma João Carlos.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS