Ponte faz último treino nesta manhã e João Carlos espera equilíbrio para buscar a vitória

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem:

PontePress/GuilhermeDorigatti

 

Na manhã dessa terça-feira (09) a equipe da Ponte Preta vai realizar, no estádio Moisés Lucarelli, o último treinamento antes de encarar o Linense fora de casa pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Na busca pela primeira vitória no estadual, o objetivo do time é equilibrar a boa atuação nas duas etapas da partida.

“O foco está totalmente na vitória, o pensamento é de buscar a vitória e os três pontos. Precisamos ter o equilíbrio de atuar bem durante os 90 minutos para conseguirmos esse importante resultado em Lins. Essa semana entre os jogos foi muito boa para o Vinícius Eutrópio poder trabalhar uma série de situação para já aplicarmos nesse próximo jogo”, diz João Carlos.

Para o goleiro, o time está evoluindo e tem tudo para engrenar na competição. “Podemos ver no dia a dia que nosso time é trabalhador e comprometido, mas todo time em formação precisa de um tempo para se adaptar. Fizemos uma boa pré-temporada, temos grandes jogadores e acredito que tem tudo para dar certo. Os dois primeiros resultados não foram aqueles que queríamos, mas o time está de cabeça erguida e comprometido para buscar essa evolução”, afirma João Carlos.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS