A Ponte teve na partida contra o Sampaio Corrêa na rodada passada o retorno do atacante Jeh. O jogador não atuava desde o dia 6 de junho, por conta de dores na lombar, que posteriormente foi diagnosticada como hérnia de disco. O atleta precisou passar por cirurgia, e após a recuperação, voltou a atuar por 30 minutos diante do time maranhense nesse sábado (2). O jogador destacou a volta aos gramados.
“Um retorno muito importante para mim, que vim de uma lesão muito grave. Tive uma boa recuperação graças à Deus. Pude fazer o procedimento, treinar e ter um bom retorno. Foram 30 minutos de emoção, de poder estar com o grupo de novo, estar jogando e ajudar o time”, celebra Jeh, que acrescenta.
“Eu realmente não conhecia a lesão. Comecei a sentir uma dor na lombar, e foi passando para a perna. Eu passei para a comissão, que falaram que eu poderia ter essa lesão, que foi constatada. Tive bastante apoio de toda a minha família, da comissão, o procedimento deu tudo certo e estou bem recuperado”, explica o jogador.
Jeh revela a ansiedade nesse período de ausência dos jogos. “Parecia que eu estava no início da temporada. Foram quase três meses parado, doido para voltar a jogar. Uma ansiedade única, querendo estar com o grupo e vendo os companheiros jogarem. Estava louco para poder voltar logo e graças a Deus estou aqui de novo”, comemora.
—
Texto: Thiago Toledo
Foto: Diego Almeida