Com mais uma chance entre os titulares, Jeferson confia em bom jogo da Ponte contra o Inter

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/FábioLeoni

O lateral-direito Jeferson terá mais uma chance no time titular, desta vez diante do Internacional. O atleta substitui o companheiro de posição Rodinei, que está suspenso nessa rodada. “O Rodinei vem jogando todos os jogos e sempre treinando forte, bem, no ritmo dele. E eu fico sempre no aguardo da minha oportunidade para jogar. Apareceu contra o Palmeiras, joguei bem, a equipe fez um bom jogo e agora terei novamente contra o Inter. Espero fazer mais um bom jogo e que a equipe saia com a vitória”, afirma Jeferson, que fez sua estreia na Série A com vitória diante do Palmeiras.

 

Mesmo sem ter atuado tanto em 2015, Jeferson se diz preparado para mais esse confronto. “Nesse ano tive poucas oportunidades. Atuei na Sul Americana e na Copa do Brasil. Muitos pensaram que eu não ia dar conta contra o Palmeiras, porque sou novo. Mas estou bastante focado e treinando forte, para quando chega a oportunidade dar a resposta. Contra o Inter será mais um jogo forte, um confronto direto e quero chegar sábado e fazer uma boa partida. Me sinto motivado”, diz o defensor, que brincou com o amigo Rodinei.

 

“Eu agradeci o Rodinei. Me deu a vaga contra o Palmeiras e agora contra o Inter. Só jogo bom. Vai servir de experiência para mim também. Mais um estádio bom, a equipe está bastante focada e tem que encarar como um jogo qualquer. A equipe sabe jogar e está muito confiante para fazer um bom jogo”, reforça.

 

O lateral diz ter uma relação muito boa com seu colega de posição. “Conversamos sobre tudo. Antes do jogo, na concentração. Depois que acabou o jogo do Joinville ele me apoiou, me desejou boa sorte, disse que eu sei jogar. É gente boa demais, me dá conselhos. É um amigo e não tem vaidade nenhuma”, ressalta.

 

Jeferson está desde 2008 na Macaca (entrou no SUB 13). O atleta encerra exaltando a campanha do atual elenco alvinegro. “Muito pensaram que iriamos brigar para não cair. Mas graças a Deus esse não estamos brigando para chegar no G4, lá em cima. A equipe tem excelentes jogadores que podem ajudar a Ponte a subir cada vez mais. Agora tem jogo contra o Inter, é um confronto direto e vamos em busca de mais um excelente jogo”. 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS