Ponte faz último treino antes de enfrentar o Santos e lateral direito Jeferson se coloca à disposição para atuar pela esquerda

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem:
PontePress/GuilhermeDorigatti

 

O elenco da Ponte Preta vai realizar, na manhã dessa quarta-feira (25), o último treinamento antes de enfrentar o Santos na noite de quinta-feira (26) no Moisés Lucarelli por mais uma rodada do Campeonato Paulista 2015. Com a suspensão de Rodrigo Biro, que levou o terceiro cartão amarelo, e a contusão de João Paulo, o treinador Guto Ferreira não terá a opção de nenhum lateral esquerdo de origem para o confronto.

Quem pode surgir como alternativa é o lateral direito formado nas categorias de base alvinegras Jeferson. “Já atuei algumas vezes nessa posição de lateral esquerdo. É um pouco diferente do que jogar na direita que é onde eu estou acostumado, mas não muito difícil a adaptação não. Espero poder fazer uma boa partida e ajudar ao time fazer um grande jogo também”, diz Jeferson, que conta qual a principal diferença em mudar o lado do campo em que atua.

“A principal dificuldade é ter que fazer as ações com a perna esquerda que não tem a mesma qualidade do que a direita. Vamos buscando o improviso e dar um jeito de ir bem para fazer o melhor para o time.”

O jogador acredita que a Ponte tem tudo para fazer um bom jogo diante da equipe do litoral e destaca a importância da torcida nas arquibancadas do Majestoso. “O Santos é uma equipe boa e vai ser um jogo difícil. Nosso time teve uma boa semana de treinos e está concentrado para esta partida. Acredito que na quinta-feira temos tudo para fazer um grande jogo. A torcida é o 12º jogador. Eles não entram em campo, mas nos ajudam muito. Espero que o estádio esteja cheio de torcedores para nos empurrar e sairmos com a vitória”, finaliza Jeferson.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS