Ponte viaja para São Paulo e Jeferson espera corresponder chance na lateral, após suspensão de Rodinei

A equipe da Ponte Preta treinou na manhã desta terça (13) e já seguiu viagem para São Paulo, onde enfrenta o Palmeiras amanhã pelo Campeonato Brasileiro. Apesar da partida ser válida pela 30º Rodada, para o lateral-direito Jeferson trata-se da estreia no time titular da Macaca na competição. Isso porque o “fominha” Rodinei atuou em todas partidas até agora e só não joga nesta quarta por conta de expulsão contra o Corinthians. O substituto mostra semelhanças com o titular e espera corresponder.

 

“Só tenho a cara de bravo. Sou gente boa também, gosto de brincar, no momento certo. O Rodinei é um grande jogador e espero fazer o papel que ele estava fazendo, ali na posição dele. Espero fazer um excelente jogo na quarta-feira”, confia Jeferson, que revela ter recebido apoio do colega de posição.

 

“O Rodinei falou para eu aproveitar a oportunidade que terei, disse para eu fazer um grande jogo e que tenho capacidade. Ele é um cara gente boa demais, que sempre dá conselhos”, diz.

 

Sobre o confronto contra o rival paulista, o jovem de 18 anos espera um duelo complicado. “Eles perderam de 5 a 1 na rodada passada, mas contra nós é outro jogo. Será uma partida importante para ambos os clubes e um confronto muito difícil. O time do Palmeiras é muito bom, mas esperamos sair com um bom resultado”, afirma Jeferson que, mesmo com essa perspectiva de dificuldade, acredita em um bom jogo da Macaca.

 

“Nosso time é bastante focado. O treinador conversa bastante conosco. Será um jogo difícil contra o Palmeiras, como sempre é, mas esperamos manter esse foco, fazer um grande jogo e sair com o resultado positivo do Allianz Park”, ressalta.

 

Ele finaliza resaltando que está pronto para a titularidade. “O treinamento é intenso, é forte, e tenho que aproveitar essa oportunidade o máximo possível. Estou bastante concentrado e quero fazer um grande jogo, e corresponder à chance”, completa.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS