Ponte faz último treino nesta manhã e Jeferson está pronto para atuar no sábado

 

Crédito orbigatório para reprodução da imagem:

PontePress/GuilhermeDorigatti

 

O Centro de Treinamentos do Jardim Eulina será o palco do último treinamento físico e técnico do elenco da Ponte Preta antes de encarar a Ferroviária no sábado (05) no estádio Moisés Lucarelli. O treinador Alexandre Gallo vai comandar as atividades na manhã dessa sexta-feira (04) para realizar os últimos ajustes e definir a equipe titular para o duelo válido pela nona rodada do Campeonato Paulista.

Entre os possíveis titulares está o lateral direito Jeferson, que se recuperou de lesão e está a disposição para atuar. “Na segunda-feira fizemos um jogo treino contra o nosso SUB20 e acabei sofrendo um carrinho, mas já estou recuperado e sem dor nenhuma no tornozelo. Estou preparado para sábado poder ajudar nesse jogo que vai ser muito importante”, diz Jeferson, que comenta sobre seu amadurecimento em campo.

“No ano passado pude atuar em alguns jogos e sempre que entrei procurei aproveitar as oportunidades. Nesse ano a chance de ser titular chegou e procuro fazer o meu melhor para aproveitar o máximo possível. Agora o treinador é o Gallo e ele também conhece muito o meu trabalho, já que tive a oportunidade de trabalhar com ele na seleção de base.”

O lateral também fala sobre a expectativa de enfrentar a Ferroviária e voltar a vencer dentro do Campeonato Paulista. “O nosso time está buscando se desenvolver e alcançar os resultados positivos, mas infelizmente eles não estão vindo da maneira com que gostaríamos. O que resta é procurar trabalhar mais e encontrar os erros para corrigir e voltar ao caminho certo. Esperamos contar com o apoio da torcida para poder encarar a Ferroviária que é um time muito bom”, afirma Jeferson.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS