Ponte treina nesta terça e Jeferson destaca a importância de vitória contra o Bragantino

 

Crédito obrigatório para reprodução: PontePress/Victor Hafner

 

A equipe da Ponte Preta vai realizar treinamento técnico na tarde dessa terça-feira (04) no Centro de Treinamento do Jardim Eulina. O treinador Guto Ferreira vai começar a preparar a equipe alvinegra para enfrentar o Bragantino no próximo sábado (08) em Bragança Paulista pelo Campeonato Brasileiro.

O lateral Jeferson fala sobre a importância dessa partida para consolidar a Macaca na primeira divisão do Brasileirão. “Estamos com um pé na Série A, muito perto mesmo. Ainda falta mais uma vitória e por isso o jogo contra o Bragantino será tão importante. Ainda não comemoramos o acesso porque ainda falta garantir a matemática. Espero poder fazer a festa depois dessa partida e, logo em seguida, ir à busca de ser campão.”

O jogador de 18 anos, que havia estreado no ano passado em Manaus diante do Nacional pela Copa do Brasil, fez sua primeira partida como titular no time principal e pela primeira vez, atuou no Majestoso ao lado da torcida. “Eu sou pontepretano, meu sonho era jogar na Ponte e fiquei muito feliz. Estava bastante ansioso, mas muito confiante. Tive calma e acredito que fui bem nesse jogo. Eu estava jogando pelo SUB20 e a intensidade do jogo é muito diferente, principalmente na marcação, e por isso senti um pouco no final, mas isso é questão de costume. Foi difícil para dormir depois do jogo e vou guardar esse momento para sempre”, conta Jeferson.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS