Jean Carlos acredita em Macaca intensa contra o Novorizontino: “Vamos impor nosso jogo “

Foto: PontePress/ÁlvaroJr

A Ponte Preta segue treinando, de olho no jogo da noite de sexta-feira (13) diante do Novorizontino, e o lateral esquerdo Jean Carlos – que foi elogiado pela atuação no dérbi 203, no qual atuou como titular – diz que o elenco está preparado para um grande jogo diante da torcida. Mais do que emendar o terceiro jogo invicta, a Macaca quer conquistar uma nova vitória diante da torcida, emendando assim a terceira seguida no Majestoso.

“Nossa postura em casa mais uma vez deve ser de imposição, tanto física quanto técnica. Estamos trabalhando para corrigir erros, melhorar e mais uma vez vencer em casa , diante do nosso torcedor, seguindo firmes em nosso propósito. Podem esperar muita intensidade, entrega e garra. Vamos muito empenhados para conseguir estes três pontos, que são muito importantes pra gente”, enfatiza o atleta.

A Ponte está em décimo lugar, a dois pontos do G4, e quer engrenar uma boa sequência para colar o quanto antes nos quatro primeiros.  Neste sentido, o ponto no dérbi – o primeiro conquistado em partida fora de casa – foi importante para a Macaca. O jogo, porém, teve importância ainda maior para Jean, que entrou no lugar do lesionado Artur e mostrou serviço.

“Para mim a partida foi crucial para mostrar evolução. Desde que subi ao profissional venho trabalhando firme e estava precisando de um jogo assim para ter mais confiança. O professor me deu todo suporte para fazer partida e consegui me soltar mais no trabalho. A intensidade que ele prega vale muito, a marcação, consegui dar seguimento com minhas habilidades e dar ênfase nisso”, diz.

O jogador finaliza comentando uma eventual disputa de posição entre ele e Artur, algo que – acredita – apenas trará benefícios ao time. “Esse tipo de coisa é briga sadia, não tem inimizade entre os dois, é positivo porque aumenta a competitividade no grupo”, conclui.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS