Após reapresentação nessa terça (31), Jadson avalia amistoso contra Palmeiras de forma positiva e acredita em evolução da equipe

 

Foto: PontePress/FábioLeoni

 

A equipe da Ponte Preta voltou aos treinos nessa terça-feira (31) e realizou atividades em dois períodos. Um dos atletas presentes foi o volante Jadson, que fez sua estréia com a camisa da Macaca no amistoso de domingo (29). Para o atleta, foi um trabalho importante.

“Foi um jogo bom. Deu para colocar o que estamos trabalhando. É claro que temos uma margem de melhora grande ainda, e é natural por ser o primeiro jogo. Mas tanto o primeiro, quanto o segundo tempo, foram bons, o que nos mostra que estamos em um caminho interessante”, afirma o jogador, que se mostrou contente com o futebol que apresentou no amistoso.

“Fico muito feliz com a repercussão positiva, principalmente por poder ajudar o grupo e estar à disposição. Esse sempre foi meu pensamento. Não só meu, como da equipe inteira, que é de trabalhar forte. Temos quatro competições importantes e temos que estar bem em todas”, ressalta.

Sobre o confronto contra a Ferroviária, pela estreia do Campeonato Paulista no domingo (5), Jadson acredita que o time atuará de forma mais ofensiva. “Por jogarmos dentro da nossa casa e com os nossos domínios temos que ter um pouco mais de iniciativa. Jogar contra o Palmeiras dentro da casa deles não é fácil e é claro que o adversário vai ter um pouco de controle e nós soubemos sofrer no momento certo”, destaca o volante, que pondera sobre ser titular da equipe ou não.

“Temos que pensar em estar à disposição sempre, independentemente da ocasião. Temos que estar preparados e é isso que venho buscando”, completa.

 

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS