Após quebra de sequência invicta Ponte folga nesta segunda; treinador Felipe Moreira fala sobre atuação da equipe e já pensa no Joinville

 

Crédito obrigatório para a reprodução da imagem:

PontePress/FábioLeoni

 

Após a derrota para o Atlético Mineiro no domingo, a equipe da Ponte Preta retorna à Campinas no início da manhã dessa segunda-feira (26), folga o restante do dia e retorna aos trabalhos na tarde de terça-feira para realizar treinamento físico no estádio Moisés Lucarelli.

O treinador Felipe Moreira fala sobre a atuação do time na última partida em Belo Horizonte. “O Atlético é um grande time que em casa dificilmente perde. O grupo ainda cresceu no decorrer da partida, no final do jogo tivemos até a oportunidade de empatar, mas o que dificultou foi o Atlético que jogou muito bem. Eles marcaram muito bem e criaram oportunidades levando a bola dos lados para o meio. Nós não conseguimos compactar em campo e sofremos com isso.”

O comandante alvinegro também comenta sobre o peso das ausências dos machucados Felipe Azevedo e Diego Oliveira e evita fazer criticas individuais aos atletas. “Nós temos um elenco em que precisamos contar com todo mundo. Um ou dois que saem já fazem falta. O pessoal que entrou, entrou bem, como o Clayson, Cesinha e o Alexandro por dentro, então temos é que valorizar o Atlético que jogou muito bem. Todo mundo tentou. O time está com confiança para jogar e não podemos apontar ninguém. O time todo teve momentos a baixo, em que erramos passes perdemos bola. Não podemos criticar alguém por tentar. Essas questões vamos tratar dentro do elenco e manter a cabeça fria porque estamos indo bem e ainda temos muitas partidas pela frente”, diz.

Com o próximo jogo do Brasileirão marcado para às 19h30 de sábado (31) no estádio Moisés Lucarelli, Felipe Moreira  já começa a pensar neste confronto diante do Joinville. “Vamos continuar pensando no passo a passo. O próximo jogo será contra o Joinville dentro de casa e vamos tentar fazer um grande jogo no sábado. Saímos tristes por essa derrota, mas todos já estão focados nesse jogo contra o Joinville”, finaliza.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS