Já em Recife, Ponte faz último treino antes de enfrentar o Náutico e Ferron destaca leitura de jogo de Carpegiani

 

A equipe pontepretana chegou à capital pernambucana na noite de quinta-feira e realiza um treinamento na manhã dessa sexta-feira (05) no campo anexo à Ilha do Retiro. Este será o último trabalho dos atletas alvinegros antes de retornarem para a disputa do Campeonato Brasileiro no sábado contra o Náutico.
 
O zagueiro Ferron acredita que o time já está acostumado ao método do novo treinador. “Cada treinador tem uma filosofia diferente de trabalho e é o jogador que tem que se enquadrar. O Carpegiani gosta de parar bastante o treino, até pela grande experiência com jogador e a leitura de jogo que ele tem. Ele está sempre passando orientações de posicionamento no ataque e na defesa.”
 
Ferron também fala sobre a dificuldade da partida e a necessidade de somar pontos. “Jogar aqui é bastante difícil, principalmente nos Aflitos. Agora vai ser na Arena Pernambuco e espero que seja um jogo diferente do ano passado, principalmente se tratando de resultado. Nós precisamos somar pontos nessa retomada do Brasileiro e nos preparamos bem para voltar com esse objetivo conquistado.”

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS