Ponte treina na manhã desta sexta (21) em Lins e lateral Magal quer grupo cada vez mais focado dentro de campo

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/ThiagoToledo

A Ponte Preta seguiu na noite de quinta-feira  para a cidade de Lins, onde na manhã desta sexta (21) realiza o último treinamento antes de enfrentar o Penapolense. Após a última vitória diante do Linense no meio da semana, o lateral-esquerdo Magal faz uma análise do último confronto e acredita que a mudança de espírito da equipe foi fundamental para a conquista do bom resultado.

“No primeiro tempo conseguimos criar mais, tivemos superioridade, mas no segundo tempo foi mais igualado. O time deles tem qualidade e foi um jogo difícil no final. Todo mundo correu, ajudou, sabendo das dificuldades, e nos minutos finais o time do Linense veio todo para cima do nosso campo e recuamos para jogar no contra-ataque. Graças a Deus conseguimos a vitória e isso é o mais importante. Todo o grupo está de parabéns, correu, lutou. O time entrou concentrando, determinado, diferente dos outros dois jogos que perdeu”, afirma Magal.

O lateral também destaca que não importa o adversário: a equipe tem que mostrar sempre o seu melhor. “Independentemente se enfrentarmos times grandes ou pequenos, concentração, determinação e um querendo ajudar o outro tem que ter, e assim o time vai crescer. O campeonato é difícil, os clubes têm jogadores de qualidade e acho que temos que fazer  o que fizemos diante do Linense em todos os jogos. A equipe suportou bastante, marcamos, jogamos e todos estão de parabéns por conseguir estes três pontos”, diz Magal, que confia muito em conquistar um placar positivo diante do Penapolense, fora de casa.

“O jogo é difícil e a cada partida fica ainda mais complicado. Mas vamos para lá tranquilos respeitando o adversário, mas quando a bola rolar, temos que lutar como nos jogos que vencemos e procurar fazer o melhor. É ir lá e conseguir os três pontos. Não é impossível. Temos que pensar no resultado e conseguir esse resultado”, completa.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS