Já classificados para a próxima fase do Paulista, SUB15 e 17 enfrentam o Guaçuano nesta manhã

Líderes dos seus grupos, infantil e juvenil atuam fora de casa nessa rodada

Com um excelente desempenho na primeira fase do Campeonato Paulista de suas respectivas categorias, as equipes SUB 15 e 17 da Ponte vão para Mogi-Guaçu nesta manhã para enfrentar o Guaçuano. Os dois times pontepretanos entram em campo já classificados para a próxima etapa da competição, mas querem manter o bom desempenho.

O infantil entra em campo às 9 horas. Já o Juvenil duela contra os donos da casa às 10h45. As partidas serão disputadas no estádio Alexandre Augusto Camacho e valem pela 13ª rodada da competição.

No Sub 15, a equipe da Macaca lidera o Grupo 04 com 28 pontos, cinco a mais que o segundo colocado Mogi-Mirim. O terceiro colocado, no grupo de oito equipes é o Guaçuano, adversário dessa rodada, com 19 pontos.

Já o Sub 17 soma 31 pontos na classificação disputada do Grupo 4 e tem a melhor campanha do Paulista. O vice-líder Mogi-Mirim tem 30 pontos na tabela e o terceiro colocado está com 26 pontos disputados. Na última rodada, ambas as equipes da Macaca venceram o Itapirense, em casa.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS