Inspire the Next: grupo Hitachi renova patrocínio master com a Ponte para o Campeonato Paulista

 

A Ponte Preta e a Hitachi Ltd. estarão juntas mais uma vez neste ano de 2014. A multinacional japonesa que é a segunda maior empresa de produção do Japão e líder global em eletrônicos, acaba de assinar um novo contrato de patrocínio master com a Macaca para o Campeonato Paulista. “As duas marcas estão juntas desde 2012 e é uma honra para a Ponte ter mais uma vez a tradição e qualidade da Hitachi a seu lado. Como ocorreu em anos anteriores, o compromisso é inicial e para o Paulista até porque no Japão o ano fiscal termina em abril, e só então a empresa planeja seus apoios para o restante do ano, dos quais também desejamos fazer parte”, diz Márcio Della Volpe, presidente da Ponte.

 

Com o novo acordo, a equipe alvinegra mais uma vez estampará o logo da Hitachi no peito e nas costas da camisa (acima do número), bem como a empresa terá placas no Majestoso e CT, marca exposta nos backdrops e site do time.

 

União de sucesso

 

Desde junho de 2012 a Hitachi patrocina a Ponte, Inicialmente, a parceria ocorreu por meio de uma das muitas divisões que a empresa possui, a Hitachi Koki (ferramentas elétricas). Em maio de 2013, no entanto, o patrocínio passou a ser a marca corporativa como um todo. A holding Hitachi, Ltd. tem mais de 70 anos no país e mais de 100 no mundo. Trata-se da 38º maior empresa do mundo – o faturamento em 2012 foi de 96,1 bilhões de dólares.

 

O slogan "Inspire the Next"- em português, "inspire o próximo" – sintetiza a visão da Hitachi em criar novas soluções para o desenvolvimento humano e tecnológico, sempre pensando na sustentabilidade e preservação do meio ambiente.

 

A multinacional possui mais de 900 unidades de negócio e, mais do que nunca, tem se concentrado em Negócios de Inovação Social, que inclui sistemas de infraestrutura, sistemas de informação e de telecomunicações, sistemas de energia, máquinas para construção, materiais e componentes de alta funcionalidade, sistemas automotivos e outros.

A multinacional tem ainda como uma de suas divisões, a equipe do Kashiwa Reysol, campeã japonesa de 2011 e que disputou a semifinal do mundial de clubes contra o Santos no fim do ano de 2011.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS