Diretoria pede e é atendida: pontepretanos vão poder comprar cinco mil ingressos para Bragantino x Ponte diretamente no Majestoso

Para garantir a presença do torcedor pontepretano na partida entre Bragantino e Ponte Preta, às 16h20 do próximo sábado (8), a diretoria alvinegra solicitou ao time oponente e foi atendida: cinco mil ingressos para a partida serão enviados ao Majestoso e comercializado diretamente no estádio, em Campinas.

“É importante ressaltar que o número maior de ingressos do que o habitual para nossa torcida, assim como a venda em Campinas, só foi possível graças ao empenho de nossa diretoria em prol da torcida. O time vem jogando bem, conquistando pontos cruciais e agora temos  o jogo que podre ser o mais importante de todos, pois poderá carimbar o acesso, por isso é importante a presença da torcida em grande número”, ressalta o diretor social Giovanni Dimarzio.

Os ingressos estarão à venda a partir das 10 horas de quarta-feira, dia 5, nas bilheterias do estádio.Do total vendido, 70%  são inteira (vendidas no valor de R$ 40,00 cada) e 30% meia-entradas (a R$ 20,00 cada). Lembrando que no estádio adversário não existe nenhuma promoção e para usar a meia é preciso provar que tem direito ao benefício no momento da entrada, em Bragança. Confira abaixo o mapa do estádio onde a Macaca irá enfrentar o Bragantino.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS