Você é TC10+ e quer ver a Seleção de Portugal no Majestoso? Saiba como; ingressos da Ponte serão 2,1 mil e não 2,3 mil como divulgado inicialmente

A Seleção Portuguesa fará o primeiro treino no Majestoso neste dia 12 de junho, data da abertura da Copa do Mundo, a partir das 10h30 da manhã. A Ponte Preta destinará por sorteio 860 ingressos para os Torcedor Camisa 10+: seguindo às normas utilizadas pela prefeitura municipal de Campinas, serão 430 nomes que receberão dois ingressos cada, até mesmo para possibilitar que o TC10+ sorteado possa levar, por exemplo, a esposa ou um filho, já que na maior parte dos casos estes também integram o programa de fidelidade.

 

Lembrando que crianças menores de 12 anos só entram se forem acompanhados do pai ou da mãe com documentos que comprovem a filiação e que a organização do evento proíbe a entrada de qualquer torcedor que vá ao estádio usando camisa de times de futebol – a exceção de camisas das seleções que disputam a Copa. Vale ressaltar ainda que só poderão ser sorteados TC10+ que estejam rigorosamente em dia com seus compromissos financeiros junto ao clube.

 

Além dos 860 ingressos destinados ao Torcedor Camisa 10+, outros 200 irão para alunos de escolinhas da Ponte Preta. Os demais tickets da carga recebida pela Macaca – que será de 2,1 mil no total e não 2,3 mil como chegou a ser divulgado inicialmente pela organização do evento– serão destinados a funcionários, jogadores, parceiros, patrocinadores, autoridades, diretoria e conselho da Macaca.

 

“Nossa ideia é priorizar TODOS os que ajudam e trabalham pelo clube o ano inteiro, por isso mesmo estamos destinando a maior parte da carga aos TC10+ e dividindo o restante entre os muitos pontepretanos que atuam e ajudam o clube sempre. Em confirmado o segundo treino para o dia 18, não sabemos ainda quantos ingressos teremos, mas a intenção é mais uma vez fazer isso e, para dar chance a mais pessoas, quem vencer noprimeiro sorteio será excluído do segundo”, diz Eric Silveira, coordenador do TC10+.

 

Confira as regras do sorteio para o treino do dia 12:

 

– Serão sorteados 860 ingressos para 430 pessoas (dois ingressos por sorteado), apenas entre os participantes do programa que estiverem adimplentes;

 

 

– Os Participantes do Programa TC10+ que quiserem participar do sorteio deverão encaminhar um email para o endereço eletrônico: [email protected] , com o assunto “quero ver o treino de Portugal no dia 12” . No corpo do e-mail, colocar nome completo, número do CPF ou da carteirinha de sócio.

 

– Caso o TC10+ sorteado queira usar um de seus ingressos para levar o filho ou filha de até 12 anos, terá que levar o RG de ambos ou certidão de nascimento para comprovar o vínculo. Por determinação do Juizado de Menores, crianças de até 12 anos só entram com um dos pais.

 

– Início do Cadastro dos interessados: quinta-feira, dia  5 de junho, a partir das 7 horas

 

– Término do Cadastro: Segunda, dia 9 de junho, às 11h

 

– Divulgação dos sorteados, após conferência de adimplência: segunda-feira, dia 9 de junho, às 17h30

 

– Retirada dos Ingressos: terça-feira, dia 10 de junho, das 9 às 17 horas, e quarta-feira, dia 11 de junho, das 9 às 17 horas, na Sala do TC10+, com apresentação de carteirinha e assinatura em termo de recebimento. NÃO HAVERÁ RETIRADA DE INGRESSOS NO DIA 12.

 

– Só concorrerão ao sorteio os nomes que chegarem pelo email indicado e dentro das datas e horários estipulados

 

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS