Os 700 ingressos para Santos x Ponte serão vendidos das 9 às 14 horas desta terça (25) para TC10+, um por carteirinha; se sobrarem tickets, comercialização aberta nas bilheterias se inicia já às 14 horas

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/VictorHafner

Os 700 ingressos disponibilizados para o torcedor pontepretano apoiar a Macaca na Vila Belmiro nas quartas de final contra o Santos – partida marcada para às 19h30 de quarta-feira (26) – serão colocados à venda exclusivamente para os integrantes do programa Torcedor Camisa 10+ em dia com as mensalidades, das 8 às 14 horas de amanhã (terça, 25 de março) na Central de Atendimento ao TC10+, no Majestoso. Após as 14 horas, se sobrarem tickets, eles serão comercializados a todos os interessados nas bilheterias do estádio. Os ingressos custar R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia).

“Claro que gostaríamos de ter ingressos para todos, mas como sempre ocorre quando há um número limitado a Ponte irá privilegiar o TC10+, que ajuda o clube o ano inteiro”, diz o diretor social Giovani Dimarzio. Ele explica que serão vendidos apenas um ingresso por carteirinha, mas apenas para quem estiver rigorosamente em dia com seus compromissos: o TC10+ que tiver mensalidade em aberto não poderá acertar na hora para então comprar.

“A pessoa já tem que ter pago sua mensalidade ou anuidade, não adianta chegar lá e querer pagar tudo junto. E será permitido ao TC10+ que leve a carteirinha de outros integrantes do programa para comprar por eles, já que muitas vezes um torcedor já compra o de parentes ou amigos que não podem ir ao estádio, mas valendo a mesma regra: se uma das carteirinhas não estiver em dia,  ele não conseguirá adquirir o ingresso para ela”, pontua Giovani.    

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS