Ingressos para estreia da Macaca no Majestoso em 2013 já estão à venda pela internet e nos postos físicos

 

Partida contra o Oeste será a primeira da Ponte no Moisés Lucarelli; estádio foi vetado na primeira rodada pela PM
 
Finalmente o torcedor pontepretano poderá fazer o que mais gosta em 2013: acompanhar a Macaca no Majestoso. Após ter o estádio interditado pela PM na primeira rodada contra o Mogi Mirim, a Ponte Preta volta a mandar seus jogos no Moisés Lucarelli. 
 
Os ingressos para a partida contra o Oeste estão à venda pela internet através do site: www.ingressofacil.com.br e nos já tradicionais postos de venda em Campinas e nos postos de vendas do Ingresso Fácil na grande São Paulo. O valor dos ingressos na arquibancada geral é de R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia). Vale lembrar que é preciso comprovar o direito ao benefício para adquirir a meia-entrada, bem como para utilizá-la. Crianças de até 12 anos entram gratuitamente, desde que acompanhadas por pais ou responsáveis.
Os pontepretanos poderão adquirir ingressos na bilheteria principal do estádio Moisés Lucarelli, na Loja Oficial da Macaca no Shopping Parque Prado e nos postos de venda do Ingresso Fácil na grande São Paulo: ginásio do Ibirapuera, estádio do Pacaembu, estádio Bruno José Daniel (Santo André), ginásio de esportes José Corrêa (Barueri) e estádio Anacleto Campanella (São Caetano).
 
A torcida visitante, além da Internet, pode adquirir ingressos na bilheteria de trás do Estádio, na Rua Afonso Pena. A venda vai diariamente das 11 às 17 horas e, no dia do jogo, até o fim do primeiro tempo apenas no Majestoso.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS