Ingressos para o confronto das quartas continuarão a ser vendidos na manhã de quarta no Majestoso e depois na Vila

Os ingressos disponibilizados para a torcida pontepretana acompanhar o confronto da Macaca com o Santos ainda estarão à venda na manhã desta quarta, dia da partida, no Majestoso. “Ainda há ingressos à disposição, por isso estamos estendendo a venda aqui no estádio. Entendemos que o horário do jogo gera uma dificuldade de o torcedor sair no meio da tarde de Campinas para viajar até Santos, ainda mais com transmissão pela TV paga, mas pedimos ao torcedor que faça um esforço para ir à Vila apoiar o time”, diz o diretor social Giovanni Dimarzio.

A comercialização será feita das oito ao meio dia. “Combinamos com o Santos que se ainda sobrarem ingressos eles serão vendidos depois na Vila Belmiro, de modo que quem não conseguir comprar aqui amanhã cedo possa ir direto para lá e adquirir o ticket na entrada”, finaliza Dimarzio. Os ingressos custam R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia).

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS