Sucesso total: todos os ingressos da Festa dos 114 anos foram vendidos e mais de mil pessoas vão celebrar neste sábado o aniversário da Ponte Preta

Houve até discussão para ver quem comprava o último ingresso na tarde desta quarta-feira ! Em um acontecimento inédito, pela primeira vez desde que a Ponte Preta promove as celebrações de aniversário do time, todos os ingressos colocados à venda se esgotaram. “Estamos extremamente satisfeitos, isso jamais a ocorreu antes. A procura foi imensa e isso nos deixa ainda mais alegres porque, desta forma, a festa irá se pagar sozinha, as receitas foram maiores do que as despesas, algo muito importante na atual realidade que vivemos”, comemora o diretor social Giovanni Dimarzio.

Com isso, ao todo, contando convidados e imprensa, serão mais de mil pessoas presentes á comemoração que se inicia às 20 horas, com direito a jantar, bolo de aniversário a meia noite, muitas surpresas apresentadas pela mestre de cerimônias Renata Cordeiro e shows com Neguinho da Beija Flor e  Sertanejo Universitário. “São 114 anos de história e igualdade, de paixão sem igual, de amor pelo primeiro time de futebol do Brasil fundado como tal e em funcionamento ininterrupto desde sua fundação. Uma comemoração merecida”, diz Dimarzio.

Ele relembra que a semana pontepretana se iniciou com a importante assinatura – pelo prefeito Jonas Donizette – do projeto de lei que possibilitará que a Arena Ponte Preta se torne realidade, em aprovado pela Câmara Municipal. E que há mais motivo pra festa: na noite de sexta, a torcida poderá ver o time jogando em casa pagando apenas R$ 5,00 (pra quem usar a camisa da Macaca) e de quebra vendo a estreia do meia Renato Cajá. “E, claro, torcendo por uma vitória que acredito muito que virá. Com tudo isso, será mesmo um feliz aniversário”, pontua, sem deixar de acrescentar que o que todo pontepretano sabe: o dia da fundação efetiva foi 11 de agosto de 1900. Ou seja, segunda-feira ainda será dia de festa! 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS