Atendendo a pedido da diretoria alvinegra para dar mais facilidade ao pontepretano, Joinville venderá ingressos de visitante só no sábado na bilheteria do estádio

A diretoria pontepretana solicitou e o Joinville, atenciosamente, atendeu: os 1800 ingressos destinados aos torcedores pontepretanos para o jogo de sábado contra a equipe catarinense serão vendidos somente na bilheteria visitante do estádio, e a partir das 10 horas do sábado. “Inicialmente a venda começaria nesta quinta, em vários postos, mas solicitamos ao Joinville que a venda seja centralizada em um único local a partir do sábado, dia do jogo, para que nossos torcedores possam encontrar mais facilmente os tickets”, explica o diretor social Giovanni Dimarzio.

Esta medida também tranquiliza os torcedores alvinegros em relação a rumores – infundados – de que a torcida local se planejava para comprar já os ingressos dos visitantes e assim ocupar todos os locais disponíveis do estádio. “Essa boataria estava circulando na Internet e agora o torcedor pode ter certeza que é mesmo um boato infundado. Só a partir das 10 horas da manhã de sábado, quando boa parte da nossa torcida inclusive já estará em Joinville, é que as vendas se iniciarão”, diz o diretor, relembrando que os ingressos custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia).

Dimarzio finaliza registrando um agradecimento à diretoria do Joinville. “Agradeço a todos e em especial ao Fernando, responsável da área com quem venho conversando sobre os ingressos. Fomos atendidos com toda a atenção e de maneira muito solicita e profissional pelo Joinville.”

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS