Ingressos para Corinthians e Ponte começam a ser vendidos na quinta para TC10+ e até criança de colo paga: saiba tudo sobre ingressos, escolta para comboio e tudo mais

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/VictorHafner

A diretoria da Ponte Preta esteve na tarde desta terça (7) em reunião com a direção do Corinthians, para definições em relação a ingressos destinados à torcida pontepretana para o jogo das quartas de final do Paulista, que será realizado no dia 12 de abril, domingo, no Itaquerão, na capital paulista. Os ingressos alvinegros serão vendidos por R$  50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia), apenas para os Torcedores Camisa 10+ com mensalidade em dia, a partir das 8h30 de quinta-feira (9).

“Daremos preferência aos TC10+, de todas as categorias, pois eles ajudam o clube de maneira permanente e por isso são privilegiados neste momento. São 1,8 mil ingressos, dos quais 20% meia-entrada. Importante lembrar que na torcida visitante não há nenhum tipo de gratuidade para crianças, ou seja, se algum pontepretano for levar um bebê de colo, tem que pagar ingresso para o bebê. E detalhe, as meia-entradas devem acabar rapidamente, então quem chegar depois para comprar para criança talvez se veja obrigado a comprar  uma inteira”, alerta o vice-presidente Giovanni Dimarzio.

A venda será realizada na Sala doTC10+, na quinta, das 8h30 às 18 horas. Cada TC10+ pode comprar quantos ingressos desejar desde que leve o mesmo número de carteirinhas em dia para as pessoas a quem estiver comprando. “O Torcedor Camisa 10+ pode comprar para família ou amigos que também são TC10+, sem nenhum problema, desde que esteja com as carteirinhas das pessoas pra quem vai comprar em mãos e todos estejam em dia. Caso sobrem ingressos após a comercialização de quinta, eles serão vendidos na sexta-feira nas bilheterias para todos os interessados e não mais apenas aos TC10+”, explica.

Vale lembrar que o horário do jogo ainda não está definido. “Tudo indica que será às 16 horas, mas a definição só sai efetivamente no conselho arbitral de quinta. Isso, porém, não impedirá a venda dos ingressos, pois eles são produzidos sem horário e terão validade para o período em que ficar definido”, explica Dimarzio.

Escoltas e carreatas

O coordenador do TC10+, Eric Silveira, explica que as polícias de Campinas e São Paulo estão se organizando para dar escolta a um grande comboio da torcida pontepretana, de ônibus e vans, que deverá sair do Majestoso. “Vamos nos reunir com a Polícia até sexta e a escolta deverá ser dada a um único e grande comboio, por isso todos os ônibus e vans organizados pela torcida devem combinar para sair juntos no domingo, de frente ao estádio”, explica.

O horário de saída deverá ser oficializado em breve pela Polícia. “Provavelmente sairá às 11 horas, então se for esse o horário, a pessoa que vai de van do seu bairro deve se programar para sair do bairro antes e vir com a van até o estádio, saindo daqui às 11. O acesso lá será muito complicado, por isso todos têm de sair juntos”, avisa.

A Ponte Preta está tentando viabilizar ônibus para que saiam do estádio para os TC10+ interessados em comprar passagem no momento da aquisição do ingresso. “Não haverá ônibus gratuito, mas estamos tentando arrumar alguns com algum benefício ao TC10+ , para que ele já possa adquirir a passagem e o ingresso na sala do TC10+ quando vier ao Majestoso, e desta forma já fique com lugar em Itaquera e transporte pra São Paulo garantidos.”

Ele finaliza dizendo que, junto com os ingressos, serão distribuídos folders que conterão orientações sobre entrada e saída do Itaquerão, bem como outras informações úteis e reomendações diversas ao torcedor.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS