Ponte x Capivariano: diretoria traz ingressos para vender no Majestoso, nesta sexta (18) das 14 às 18 horas e no sábado, das 9 às 12 hs

Para facilitar a vida do torcedor, a diretoria da Macaca pediu e foi atendida pelo Capivariano: o adversário deste final de semana mandou uma carga de ingressos para serem vendidos no Majestoso e, a partir das 14 horas desta sexta (18), o torcedor alvinegro pode comprar na sala do TC10+ as entradas para o confronto.

“Queremos a torcida em peso apoiando a Ponte nesta partida importante, esperamos uma invasão em Capivari, como a torcida sempre faz. E pra isso conseguimos trazer pra cá os ingressos pra venda, de modo a tornar mais fácil a comprar de ingresso e presença no estádio do adversário”, ressalta Giovanni Dimarzio, vice-presidente pontepretano.

O valor pelo qual os ingressos são comercializados é de R$ 20, 00 (inteira) e R$ 10 (meia). A venda será feita na sala do TC10+, das 14 às 18 horas desta sexta (18) e  das 9 ao meio-dia no sábado (19). Vale lembrar que no dia do jogo também haverá ingressos à venda nas bilheterias do estádio do Capivariano para o setor visitante.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS