Restam cerca de 500 ingressos do primeiro lote para Bragantino x Ponte e venda no sábado será apenas em Bragança; segundo lote e lateral do campo para a torcida alvinegra só existirão se marca dos três mil ingressos for ultrapassada nesta sexta

Restam cerca de 500 ingressos para encerrar o primeiro, de três mil ingressos, para Bragantino x Ponte Preta neste sábado. O torcedor pontepretano, porém, tem que correr para garantir o seu em Campinas, pois no Majestoso só haverá venda nesta sexta, das 10 às 18 horas. Caso o lote inicial seja vendido na íntegra, um segundo lote de 2 mil ingressos será colocado para comercialização imediatamente. No entanto, caso os 500 ingressos restantes não sejam vendidos, os que sobrarem serão enviados para Bragança Paulista.

“É importante que o torcedor que ainda não comprou o ingresso faça isso logo, de preferência ainda no período da manhã, porque é necessário deixar claro o seguinte: se não entrarmos no segundo lote, a lateral do estádio Nabizão não será aberta para a torcida pontepretana e os ingressos que sobrarem destes 500 que venderemos amanhã é que serão vendidos lá para torcida da Ponte. Agora, se entrarmos no próximo lote e sobrar algum destes outros dois mil, aí estes é que irão para nossa torcida comprar lá”, explica Giovanni Dimarzio.

Para que fique claro ao torcedor, vamos imaginar que amanhã sejam vendidos 490 dos 500 ingressos. Neste caso, os dez que sobrarem serão os únicos à venda para a torcida alvinegra em Bragança Paulista e o setor lateral não será aberto aos pontepretanos e sim aos torcedores locais. Imaginemos, por outro lado, que os 500 sejam vendidos e que dos 2 mil do segundo lote 300 sejam comercializados ainda em Campinas. Neste caso, a lateral será da Ponte e os 1,7 mil restantes estarão à venda em Bragança.

Caravana TC10+

Giovanni Dimarzio conta que ainda há vagas nos ônibus nove e dez destinados a levar o TC10+ para Bragança Paulista e que sairão às 13 horas de sábado da frente do Majestoso. “Oito ônibus já estão lotados, mas ainda há vaga nos demais. O TC10+ que vier comprar seu ingresso e quiser estar na caravana deve pegar o ingresso e se dirigir com a carteirinha à sala do Torcedor, onde pegará a pulseirinha que dará direito à viagem no ônibus, bem como à bebida e salgadinho que terão direito”, finaliza.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS