TC10+ que vai pra Arena Pantanal pode retirar seu ingresso sem custo nesta sexta; quem for assistir no Paineiras tem que pegar ingresso também

A Ponte Preta joga neste final de semana contra o Palmeiras na Arena Pantanal, em Cuiabá, para onde está levando o mando de campo da partida. E o Torcedor Camisa 10+ que quiser acompanhar a partida terá o mesmo benefício que em casa, ou seja, não pagará ingresso para entrar. Para isso, o integrante do programa de fidelidade em dia com seus compromissos precisa passar na sala do TC10+ e, mediante apresentação do voucher da passagem para a cidade que sedia a disputa.

Já o Torcedor Camisa 10+ que for ficar em Campinas e quiser ir assistir ao jogo no Paineiras, com telão e bebidas de graça (haverá comida sendo vendida no local) tem que retirar seu convite também na sala de atendimento. “Lembramos que quem aparecer no dia sem o convite, mesmo que seja TC10+ e esteja em dia, terá que pagar o ingresso de R$ 40. Por isso é importante não deixar para a última hora e pegar já o convite”, alerta Eric Silveira, coordenador do programa.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS