Na semana do aniversário da Macaca, torcedor ganha presente: ingressos para Ponte e Bragantino custarão cinco reais para quem for ao Majestoso com a camisa pontepretana

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/VictorHafner

A Ponte Preta completa 114 anos no próximo dia 11 de agosto e quem ganha presente é a torcida alvinegra: na partida da noite de sexta contra o Bragantino, os torcedores que forem ao estádio com a camisa da Macaca pagarão R$ 5,00 pelo ingresso. O ingresso normal de inteira será comercializado a R$ 10,00.

“Tradicionalmente fazemos uma promoção para nossa torcida comemorar o aniversário enchendo o campo, na partida mais próxima da data de fundação, e neste ano não poderia ser diferente. Até porque nossa expectativa é que este seja o primeiro jogo do Renato Cajá em casa com a camisa da Macaca”, diz Giovanni Dimarzio, diretor social alvinegro.

Os ingressos para a partida, marcada pra às 21 horas, devem começar a ser vendidos no início da semana – fique de olho no site oficial para confirmar a data correta. Lembrando que é preciso usar a camisa no dia do jogo. Para comprar o ingresso por cinco reais, o torcedor que não estiver vestindo o manto alvinegro deve apenas informar que irá comparecer na noite do embate usando e de fato fazer isso para validar a promoção.   

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS