Inducol colchões é a nova patrocinadora da Ponte Preta

Macaca exibirá marca nas omoplatas da camisa já a partir da noite desta quinta, na partida contra o Palmeiras; atletas de Base receberão colchões

A camisa da Ponte Preta tem uma nova patrocinadora: a partir desta quinta (5), quando o time enfrenta o Palmeiras às 19h30, na Allianz Arena, a Inducol Colchões ostentará seu logotipo nas omoplatas do uniforme dos atletas alvinegros. O contrato é válido para o Paulistão e envolveu valores financeiros – não divulgados – e o envio de colchões da marca para serem utilizados nas categorias de base.

“O futebol é paixão nacional e esta é nossa primeira incursão no patrocínio esportivo, privilegiando os times de maior tradição na região de Campinas. A ideia de incluir colchões no para os atletas da Base no contrato é mostrar na prática o valor de um bom sono para o atleta, já que dormir bem é fundamental para se ter rendimento esportivo e uma boa saúde”, diz Olga Fonseca, gerente de Marketing da Inducol.

Ela acrescenta que a empresa também pretende elaborar promoções para os torcedores pontepretanos, que poderão ter descontos em produtos Inducol. “Queremos não só apoiar o time e ajudar os atletas de Base como também fazer ações que envolvam o torcedor pontepretano com nossa marca”, afirma.

Eduardo Porto,  co-diretor de Marketing da Ponte Preta, fala sobre a importância da nova parceria para a Macaca. “Estamos falando não só de uma união de duas marcas que são sinônimo de tradição e qualidade no país em suas áreas, mas também de um parceiro importante para a instituição cuidar ainda melhor de seus futuros craques e ainda conduzir novas ações com benefícios aos torcedores”, afirma.

Inducol – Os colchões Inducol têm mais de 50 anos de credibilidade e tradição no mercado. A Inducol fabrica colchões de espumas e molas seguindo as normas de nível mundial com tecnologia  avançada e material de qualidade. Está presente nas principais redes de varejo e nas principais lojas especializadas do país. A empresa investe em pesquisa e desenvolvimento; sempre focada em produtos que valorizam o sono e a qualidade de vida das pessoas. A produção dos colchões Inducol acontece em dois parques industriais: na cidade de Monte Mor-SP, região de Campinas-SP e no Rio Grande do Sul, na cidade de Bento Gonçalves. 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS