Adrianinho já pensa no Corinthians, mas destaca importância de vencer o Capivariano

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem: PontePress/GuilhermeDorigatti

 

A Ponte Preta já está garantida nas Quartas de Final do Campeonato Paulista para enfrentar o Corinthians na cidade de São Paulo. Apesar da ansiedade por este confronto, os jogadores alvinegros ainda vão ter mais um importante desafio pela primeira fase do estadual.

“Sabemos que antes temos o Capivariano nesta quarta-feira. Eles têm interesse na partida, mas nós também vamos buscar. Não sabemos o time que vai entrar em campo, mas sempre que jogamos precisamos provar alguma coisa. Vencendo, nos mantemos como melhor time do interior e vamos buscar o quarto lugar se o São Paulo perder. Não tem por que relaxar”, destaca Adrianinho.

Apesar de valorizar este último jogo, o meia já começou a estudar o adversário do próximo final de semana. “Já estamos pensando neles há algum tempo e venho assistindo os últimos jogos do adversário. O Corinthians está muito bem e o time deles é muito bom. Eles jogam compactados e tem uma marcação muita forte, o que leva a tomar poucos gols. Vamos buscar furar o bloqueio deles e de alguma forma equilibrar a partida para poder buscar a vitória”, diz Adrianinho, que também comemora a boa fase vivida após a total recuperação da lesão que teve no começo do ano.

“É importante que todos os atletas pensem em evoluir a cada jogo, a cada treino. Eu tenho entrado um pouco mais nos jogos e isso ajuda e evoluir mais. Estou muito concentrado em ajudar a equipe e quero cada vez mais estar na melhor forma física e técnica. Quanto mais jogadores tiverem bem melhor é para a Ponte Preta.”

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS