Último jogo:
Ponte Preta 3X3 São Bernardo

Local: Moisés Lucarelli

Campeonato Paulista | 5ª Rodada | 04/02/2024 - 20:00

Próximo jogo:
Botafogo-SP X Ponte Preta

Local: Santa Cruz

Campeonato Paulista | 6ª Rodada | 07/02/2024 - 19:00

Igor Inocêncio não esconde a ansiedade e cita o tamanho da Ponte Preta para aceitar proposta: “A grandeza do clube fez com que eu viesse”

Um dos oito reforços da Ponte Preta para a temporada de 2024, o lateral direito Igor Inocêncio foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira (19). Ansioso para vestir a camisa centenária da Macaca, Igor revelou que o projeto apresentado por João Brigatti e a grandeza do clube fizeram com que ele aceitasse a proposta.

“Primeiramente, eu estou muito feliz de estar aqui na Ponte Preta e representar um clube de uma camisa histórica e centenária. Quando o João Brigatti me ligou falando sobre o que o clube pretendia para o Campeonato, o projeto para a temporada, me fez feliz. Me sinto realizado em estar aqui. Tudo isso a gente vai trabalhar diariamente para conquistar todos os nossos objetivos. Mas a grandeza do clube tocou o meu coração e fez com que eu viesse para cá”

Igor não escondeu a ansiedade e conta com o apoio da torcida para o primeiro jogo da temporada. “Acho que todo mundo está muito ansioso para jogar essa partida diante do Mirassol, é uma competição que vai dar uma visibilidade para o clube, para todos nós jogadores, e só foi falado nisso, dia após dia, treino após treino. Estudamos os pontos negativos e positivos do Mirassol e os pontos positivos. Eu tenho certeza que a gente vai estar muito preparado e eu conto com o apoio do nosso torcedor para esse jogo importantíssimo.”

O lateral aproveitou para contar mais sobre suas características de jogo e o que o torcedor irá ver em campo. “Minha característica é mais ofensiva. Sou um lateral que gosta bastante de apoiar o ataque, fazer cruzamentos da intermediária, finalizações no gol. Sei também que um lateral precisa marcar o tempo inteiro. Só que o meu ímpeto ofensivo e acho que é a minha maior qualidade”, encerra.

 


Texto: Arthur Henrique
Foto: Marcos Ribolli
Edição: Paulo Santana
Fonte: PontePress

Compartilhe em suas redes sociais