Atacante Hugo Ragelli quer buscar seu espaço e marcar muitos gols com a camisa pontepretana

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem:

PontePress/RodrigoCeregatti

 

A equipe da Ponte Preta vai realizar treinamento físico na manhã dessa sexta-feira (08) e na parte da tarde fará seu primeiro treino técnico e tático de 2016 sob comando do treinador Vinícius Eutrópio. Na última quinta-feira (07), o time realizou treinamento físico com trabalho de resistência e força no estádio Moisés Lucarelli e o atacante Hugo Ragelli vestiu a camisa alvinegra pela primeira vez em sua apresentação oficial.

“A Ponte é um time grande que disputa a Série A do Brasileiro e o Campeonato Paulista que é um dos melhores do país. Desde que surgiu a oportunidade de vir para cá eu não quis mais saber de nenhuma outra proposta e espero corresponder. Das quatro equipes que subiram a Ponte foi a única que permaneceu na primeira divisão, fez uma grande campanha e possui uma estrutura muito boa para o atleta além de ser muito organizada e correta”, diz Hugo Ragelli, que espera ajudar a Macaca marcando gols na temporada.

“Minha expectativa é de uma grande temporada com a camisa da Ponte. O grupo é muito forte e quem quiser jogar vai ter que se esforçar muito. Quero buscar meu espaço no time, fazer um bom trabalho e conseguir jogar bastante marcando muitos gols para a torcida pontepretana.”

O atacante conta que não havia jogado com nenhum atleta do atual elenco pontepretano a não ser o seu amigo e que se transferiu do Cruzeiro junto com ele, o volante Eurico. “Além de meu amigo eu sou fã do futebol do Eurico. Ele é um volante de muita pegada e que sabe sair jogando muito bem. Tenho certeza que ele vai dar muito certo aqui na Ponte Preta”, afirma Hugo Ragelli.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS