Hospital Paulista e Viapol também vão estampar camisa da Macaca neste domingo

Dois patrocinadores pontuais se unirão ao time de apoiadores da Macaca no jogo deste domingo contra o Palmeiras: o Hospital Paulista e a Viapol Impermeabilizantes irão estampar o uniforme alvinegro neste primeiro duelo valendo vaga nas finais do Paulistão 2017. “A Ponte sempre fica muito satisfeita em unir sua marca a parceiros de qualidade e mais uma vez estamos trazendo patrocínios pontuais para se somarem a nossos apoiadores em uma partida importante”, diz.

O Hospital Paulista é referência nacional em otorrinolaringologia e reconhecido pela excelência de seus serviços que contribuem para o avanço da Medicina. Com o contrato, terá a exposição de sua marca nas costas dos uniformes dos jogadores da Ponte Preta. Já a Viapol, empresa que integra o Euclid Group – um dos principais grupos de soluções químicas para a construção civil no mundo, especialista no desenvolvimento de soluções completas e eficazes para todas as necessidades da construção civil – terá sua logomarca estampada nos ombros dos atletas.

A partida deste domingo será transmitida ao vivo para a capital paulista e o interior de São Paulo a partir das 16 horas em TV aberta, pela Rede Globo, e também na TV paga, pelo PPV.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS