Horário da partida contra o Botafogo-RJ muda e datas das oitavas de final da Copa Total Sul Americana são oficializadas

 

 

A agenda de jogos da Ponte Preta sofreu uma alteração no Brasileirão e foi oficializada na Copa Total Sul Americana 2013. Pelo Campeonato Brasileiro da Série A foi mudado o horário da partida contra o Botafogo-RJ, que será disputada no estádio do Maracanã no sábado (28 de setembro). A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) passou o jogo, que era às 18h30, para as 21 horas.

 

Já a Confederação Sul Americana de Futebol (Conmebol) oficializou as datas e horários das partidas de ida e volta das Oitavas de Final da Copa Total Sul Americana 2013. A Ponte vai estrear na fase internacional da competição às 19h30 da quarta-feira, 25 de setembro, diante do Deportivo Pasto, no estádio Moisés Lucarelli.

 

A partida de volta vai acontecer no estádio Departamental Libertad, na cidade de Pasto, na Colômbia, no dia 22 de outubro, uma terça-feira. O jogo ocorre às 22h15 pelo horário brasileiro (19h15 no horário local). 

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS