Hoje tem gol do Ribamar: atacante diz que está pronto para entrar em campo e balançar as redes

Foto:PontePress/DiegoAlmeida

 

Mais recente contratação da Macaca, o atacante Ribamar está regularizado para estrear com a camisa pontepretana e, segundo o atleta, pronto para isso. “Estou trabalhando forte, bem e em condições de jogo, só vai depender do professor. Se ele entender que posso ajudar, tenho certeza que estou preparado. De mim podem esperar muito empenho, dedicação e gols: vai dar tudo certo neste ano”, acredita.

Ribamar fala sobre como pode ajudar a equipe. “Minha característica é de muita força, então prefiro jogar de centroavante, mas se o professor optar em outra forma que seja melhor para o time, eu faço também. Apesar de ter 24 anos, tenho diversas passagens por outros clubes e acho que posso acrescentar essa experiência para ajudar nosso elenco, nosso grupo é forte e acredito que esse ano vai ser bem melhor que ano passado”, diz.

O atleta acrescenta crer em uma boa parceria com Lucca, caso Gilson Kleina opte em colocar os dois em campo, e revela o que motivou a escolha pela camisa alvinegra. “O que me fez vir é a grandeza do clube, a história, a torcida, ser um clube de massa. E a Ponte tem um plano muito bom para esse ano, acredito que vamos colher bons frutos, então abracei a ideia e estou aqui”, conclui.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS