Hélio dos Anjos: “Trabalho e torcida são cruciais para reverter quadro, e vamos reverter”

O treinador Hélio dos Anjos irá dirigir nesta quinta-feira (23) seu primeiro treino na Macaca. Profissional que já esteve à frente de diversos times e com mais de duas dezenas de títulos dentro e fora do país no currículo, o técnico irá comandar a equipe contra o Mirassol no sábado e confia em uma melhora da Ponte na competição.

“Estamos chegando prometendo principalmente trabalho e profissionalismo naquilo que é da minha responsabilidade, para mudar essa situação.  E em um momento de dificuldade como este, confio na torcida do nosso lado para reverter esse quadro, e estejam certos disso: vamos reverter”, afirma.

Hélio dos Anjos acrescenta:  “Estou sendo sincero, não é demagogia: a torcida da Ponte sempre me chamou atenção, sentia dificuldade de jogar contra a Ponte no Majestoso pela força da torcida. Temos processo rápido pra responder, que é o Paulista, e em paralelo temos que nos fortalecer em todos os sentidos, porque teremos uma competição das mais difíceis no Brasileiro da Série B, mas ver o pontepretano lotando o estádio é um sonho meu.”

O treinador – que  ontem nas redes sociais já se dirigiu à torcida alvinegra prometendo “intensidade, entrega, pressão alta e muito trabalho” – conclui falando um pouco sobre seu jeito de atuar. “Tenho minha forma de trabalhar e  bato muito em cima do meu departamento estar organizado. Sou muito chato com isso, até maníaco, porque essa organização e profissionalismo têm reflexo direto dentro de campo”, finaliza.

Além de amanhã, Hélio dos Anjos comanda mais um treinamento da Macaca na sexta-feira antes de o time seguir viagem para Rio Preto, onde deve ficar concentrado até sábado, quando enfrentará o Mirassol.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS