Hélio dos Anjos ressalta: “Temos que reverter o quadro e disputar do meio da tabela pra frente”

A Ponte Preta fez nesta tarde de segunda-feira (6) o último treino antes de enfrentar o Ituano, em jogo válido pela décima-primeira rodada da série B, marcado para a noite de terça na casa do adversário. A Macaca terminou a última rodada na zona de rebaixamento, à frente apenas do outro time de Campinas, e o técnico Hélio dos Anjos demanda uma reabilitação imediata.

“O mais importante é reverter esse quadro logo e voltar a disputar o campeonato normal da Ponte Preta, que é do meio da tabela pra frente e não do meio para baixo. Então amanhã temos que buscar a vitória, criar situações para conquistar três pontos. Todas as atenções estão direcionadas a vencer um adversário que busca o mesmo que nós: a reabilitação na competição”, afirma.

Desta forma, o treinador tem a expectativa de conquistar o resultado fora de casa e fala sobre como fazer isso. “Contra o Sport não foi um jogo tão ruim, até os 38 fomos do primeiro tempo fomos bem. Aí voltamos pro segundo desequilibrados, sofremos dois gol em descuidos e depois deles voltamos a jogar com naturalidade, buscando um empate. O que precisamos é ser um time com mais qualidade, porque vontade, dedicação, luta pelo resultado está tendo. Acima de tudo uma evolução ofensiva tem que acontecer e estamos trabalhando para isso”, garante.

Ele complementa: “Em jogos que perdemos fora de casa, a não ser contra o Operário, tivemos bom comportamento, mas tivemos erros… e erros fora de casa são fatais. Não tivemos diferença de placar com muitos gols fora, foi detalhe, como Sport aconteceu com o Sport.  Então agora vamos em  busca de neutralizar a qualidade que o Ituano tem, é um time com saída de bola boa, basta ver o último gol deles contra a Tombense, mas temos condições de vencer.”

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS