Hélio dos Anjos conta com força do Majestoso e acredita: “Vamos vencer e manter a Ponte na A1″

Foto:PontePress/DiegoAlmeida

 

A derrota contra o Corinthians deixou um gosto amargo para todo o pontepretano e tornou a manutenção na série A1 do Paulistão um desafio mais complicado. Agora, a Macaca precisa vencer o Ituano – que luta pela classificação no grupo C (tem 18 pontos e está no segundo lugar da chave por saldo de gols) – e torcer para que Santos ou Ferroviária, que se enfrentam na quarta-feira e no momento têm dez pontos, não ultrapassem os onze até o fim da competição. O técnico Hélio dos Anjos, porém, acredita na Ponte Preta e promete todo empenho para que a Macaca não seja rebaixada.

“Temos de pedir desculpas e muitas desculpas para o nosso torcedor pelo jogo contra o Corinthians, a Ponte tem um histórico de muita luta e competitividade , e eu não gostei do nível de competitividade que tivemos em campo. Peço desculpas, mas temos que ser fortes e capazes durante toda a semana, contando com o torcedor do nosso lado. Todos estão feridos, a torcida ainda mais, mas a Ponte necessita do seu torcedor, os jogadores necessitam do apoio num momento como esse para decidir. E esse jogo vai ser histórico para a Ponte, porque nós vamos vencer e vamos manter a Ponte na primeira divisão do Paulista”, diz.

O treinador enfatiza que ter um Majestoso forte neste domingo será essencial para sair com  um bom resultado. “Ontem eu não gostei do jogo, da forma que enfrentamos o Corinthians, principalmente pelo resultado técnico de algumas peças, mas temos oportunidade ainda. A gente sabe que resultado contra o Ituano pode nos condicionar a permanecer Deus nos deu mais uma oportunidade de resolver a vida da Ponte, e nós vamos resolver, pode ter certeza disso”, afirma.

Hélio dos Anjos acrescenta que o trabalho pela última vitória já se iniciou logo depois da derrota de sábado e fala sobre a possível volta do artilheiro Lucca no jogo decisivo. “Já iniciamos a semana de preparação com minha palestra após o jogo e vamos treinar forte na semana. O Lucca já jogou no sacrifício e ofereceu muito, principalmente contra o Água Santa. Tenho certeza que se o reunir condições, ele ficará à disposição. Mas tem que ter atenção muito grande em função do tipo de lesão que ele tem, então vamos trabalhar a semana para ver”, conclui.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS