Hora da virada: Ponte Preta recebe Bragantino pelo Brasileiro na noite desta sexta e Guto Ferreira convoca o torcedor pontepretano para ajudar a fazer às pazes com a vitória

A equipe da Ponte Preta enfrenta o Bragantino na noite desta sexta-feira (08), buscando sua primeira vitória após o reínicio do Campeonato Brasileiro da Série B e, mais ainda, dar início à uma sequência de bons resultados para engrenar na competição. A partida contra a equipe de Bragança Paulista acontece às 21 horas, no estádio Moisés Lucarelli, e é válida pela 15ªRodada do campeonato.

Para o técnico Guto Ferreira o time está em condições de conquistar os três pontos no duelo de hoje. “Viemos para cá justamente para buscar as vitórias. São elas que vão nos dar tranquilidade, nos colocar em condição melhor de tabela e que bom que seja já hoje, em uma sintonia bastante boa com a torcida, pois precisamos muito desse apoio. Todo mundo jogando junto e que venha essa primeira vitória”, diz Guto, que ressalta que o time vai passar por essa fase difícil no Brasileiro.

“Estamos há cinco jogos sem vitória. É um número grande? Sim. Mas não é exorbitante e em algum momento nós temos que quebrar isso. Nesta sexta-feira temos a oportunidade e é assim que vamos trabalhar”, afirma o treinador, que convoca a massa alvinegra para empurrar o time em busca dessa conquista.

“Temos que pensar que vamos conseguir. Quando chegamos aqui tinha dois pesos na cabeça do jogador: que a Ponte não estava fazendo gol e não estava vencendo. O primeiro nós já quebramos. Nos últimos dois jogos foram quatro gols. Agora o objetivo é vencer e é por isso que precisamos dos 11 titulares, dos reservas, de mim, da direção, da comissão e principalmente do 12º e que joga junto, que é a torcida da Ponte, que é fantástica dentro de casa”, completa.

Ingressos

Para comemorar os 114 anos de Ponte Preta, os ingressos para a partida vão custar R$ 10,00 inteira e R$ 5,00 meia. Os torcedores que forem ao jogo com a camisa da Ponte vão poder pagar meia entrada.

Quem quiser acompanhar a Ponte Preta de casa pode ver a partida pelo SporTV. No rádio as opções em Campinas são, FM 99,1 e AM 870 e 1170, bem como pela Internet na webrádio Macacada Reunida.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS