Guto prevê jogo “de paciência” e quer ver de novo o Majestoso cheio e apoiando a Macaca

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/DJotaCarvalho

O Dia dos Namorados foi na sexta-feira que passou, mas dois grandes amores se reencontram apenas na manhã deste domingo: a Ponte Preta e sua  torcida. O  técnico Guto Ferreira está ansioso para testemunhar este reencontro, logo mais às 11. “Será muito especial voltar a ver o Majestoso com nosso torcedor, ele está reconhecendo o nosso trabalho e principalmente o dos atletas dentro do campo, ele vai nos empurrar como sempre pra buscar mais uma vitória”, acredita o treinador.

Ele salienta que não será um jogo fácil, razão pela qual o torcedor alvinegro tem de se manter firme no apoio ao time. “Será um jogo de paciência e neste sentido o torcedor terá papel fundamental. O Goiás já venceu time de grande investimento neste Campeonato Brasileiro jogando como visitante e temos muito respeito pela equipe deles. Porém, com nosso torcedor junto conosco, vamos trabalhar pra buscar mais três pontos.”

Guto revela que a imagem das arquibancadas cheias povoou sua mente nos últimos tempos e ele espera que se torne real nesta manhã. “Já pensei durante essa semana como será maravilhoso ver novamente o Moisés bonito com a massa pontepretana, como já tive a oportunidade de ver várias vezes ao longo das minhas passagens aqui na Ponte. Mais uma vez será um caldeirão que vai nos empurrar durante noventa minutos”, finaliza.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS