Após quinta vitória em sete jogos e prestes a completar 50 no comando da Ponte, Guto Ferreira enaltece resultado diante do Icasa

 

Credito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/VictorHafner

A Ponte Preta conquistou mais uma vitória no Brasileiro na noite de sexta, dormiu no G4 (terminará a rodada na quinta posição) e o técnico Guto Ferreira – que na terça que vem completa 50 jogos no comando alvinegro somando-se suas duas passagens pela Macaca – tem tido um retrospecto positivo desde que reassumiu a equipe. Nas sete partidas sob o seu comando na competição, foram cinco vitórias, um empate e apenas uma derrota. A vítima da vez foi o Icasa, em Juazeiro do Norte-CE. E mesmo o time adversário estando na parte de baixo da tabela, segundo o técnico Guto Ferreira, o jogo foi complicado.

“Nós sabemos que o jogo na casa deles é atípico. Com outras características. E a equipe do Icasa é muito forte lá, além do que o time do Icasa que vinha jogando não é esse que atuou ontem. O que atuou contra nós, se viesse jogando antes, não estaria na condição na tabela que está. Mostrou um futebol de alto nível, que valorizou nossa vitória”, afirma o treinador.

Para Guto, a equipe mostrou alvinegra competência ao conseguir fazer um gol no Icasa e, além disso, manteve a vantagem no marcador para sair com os três pontos. “Fomos competentes de fazer pelo menos um gol. Tivemos a chance de matar a partida e não fizemos, e aí foi uma dificuldade imensa para segurar. Graças a Deus deu tudo certo. Vencemos. Fomos a 34 pontos. Um resultado importantíssimo para nós e para os nossos objetivos”, completa.

O elenco já retornou a Campinas nesta madrugada e durante o dia de hoje descansa para se recuperar. No domingo, o treino está marcado para logo cedo no CT do Jadrim Eulina.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS