Guto Ferreira elogia controle de bola alvinegro na última partida, mas mantém os pés no chão: ainda temos muita coisa para melhorar

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem:
PontePress/Guilherme Dorigatti

 

A Macaca venceu o Joinville por 2 a 0 na noite da última sexta-feira (15), somou a segunda vitória consecutiva em casa e a segunda sob o comando do treinador Guto Ferreira nesta passagem pelo clube. Com os jogadores entendendo cada vez mais a maneira de trabalho do comandante, o jogo pontepretano vem melhorando rodada após rodada.

“O que foi visto dentro de campo foi uma equipe que sempre esteve comprometida, mas que em outros momentos estava faltando ajustes e algumas peças se encaixarem. Foi uma vitória sólida contra uma equipe que estava no G4 e conseguimos controlar o jogo todo. Fizemos o gol cedo em uma jogada que repetimos muito nos treinamentos e isso nos deixa muito contente. Estamos com o pé bem fincado no chão e sabemos que ainda temos muita coisa para melhorar”, afirma Guto Ferreira.

Para o comandante alvinegro, o meio campo foi o melhor setor da equipe na última partida, mas não deixa de destacar o bom desempenho de defesa e ataque também. “À medida que você tem um meio campo com qualidade a bola roda fácil e não queima no pé. O Roni fez sua melhor partida na Ponte disparado, o Adrianinho foi fantástico e volantes com Elton e Fernando Bob dão muita qualidade. O quarteto de trás com Rodinei, Tiago Alves, Diego Sacoman e Bryan também foram muito sólidos. O Rafael Costa não fez gol, mas trabalhou muito para a equipe. A soma disso é que traz a vitória, além da força que a torcida nos deu nessas partida”, finaliza Guto Ferreira.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS